Quando em um daqueles dias, antes de tirar os pés da cama, sentir que o amanhecer já reserva o gosto insosso da vida cotidiana, vem ficar um pouco ao meu lado e sorve de minha fonte inesgotável um pouco do mel, isso ajudará a adocicar tua alma frente à batalha diária pela vida.
Quando em um daqueles dias, antes mesmo de cair à noite, sentir que a escuridão da insegurança e do medo o perturba, vem ficar um pouco ao meu lado e sorve de minha fonte inesgotável um pouco de chama que ajudará a iluminar o que está a tua volta e seguirás firme teu caminho em meio a claridade.
Quando em um daqueles dias, mesmo em meio ao agito da metrópole, sentir o silêncio sufocante da solidão, vem ficar um pouco ao meu lado e sorve um pouco do meu som harmonioso que te dará um ritmo constante e prazeroso.
Quando em um daqueles dias, mesmo no verão escaldante, sentir que passa por tempestade agitando tua alma, vem ficar um pouco ao meu lado e sorve um pouco de minha paz e assim encontrará um abrigo seguro que nada de grave possa te acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário